segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

timão o todo poderoso

Nem se o Fluminense empatasse o jogo contra o Guarani, o Corinthians seria campeão brasileiro. Isso porque o time alvinegro não conseguiu sequer fazer o seu o papel neste domingo e ficou apenas no empate por 1 a 1 com o Goiás, em Goiânia, pela última rodada da competição nacional.
Para piorar, com a vitória do Cruzeiro sobre o Palmeiras, a equipe do Parque São Jorge encerrou a sua participação em terceiro lugar na tabela, com 68 pontos. Isso obrigará os corintianos a disputarem a fase preliminar da Taça Libertadores. O Fluminense, que venceu o seu confronto por 1 a 0, ficou com o título ao chegar aos 71.
Assim, o Corinthians terá de enfrentar o terceiro representante da Colômbia para avançar à fase de grupos da competição sul-americana do ano que vem. Se conseguir a classificação, o time alvinegro fará parte do Grupo 7, que terá ainda o Cruzeiro (vice-campeão brasileiro), o segundo representante da Argentina (provavelmente o Estudiantes), e o segundo do Paraguai.
Para o confronto decisivo, o técnico Tite não mudou a forma que o time jogou contra o Vasco e escalou a equipe no 4-2-3-1, com Elias (pelo meio), Bruno César (pela direita) e Dentinho (pela esquerda), fazendo a linha dos três meias, deixando Ronaldo mais à frente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário